Faça Login ou Cadastre-se
Atendimento / Televendas: 0800 724 0426

Troca e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Izumi Indústria Eletrônica Ltda, assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Izumi Indústria Eletrônica Ltda, tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.


Desistência da Compra

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência da compra.

Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:

- O produto deve estar acompanhado com a Nota Fiscal, descrevendo o motivo da devolução.

- O Produto não poderá ter nenhum indício de uso.

- O produto deverá estar acompanhado de Manual e todos os seus componentes, sem violação do lacre original da fábrica.

Atendidas as condições acima, a restituição do valor pago ocorre, conforme as opções de pagamento.

Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o cancelamento de compra será realizado junto a sua própria operadora do cartão de crédito. Já os pagamentos feitos por boleto/depósito ou transferência, o ressarcimento será realizado através do crédito em sua própria conta bancária.


Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o prazo de 7 dias, a contar da data de entrega de sua compra, a Izumi Indústria Eletrônica Ltda, efetuará a troca do produto junto ao cliente sem qualquer custo.


Vencido o prazo de 7 dias ou o produto estando no prazo de garantia de fábrica de 6 meses, a assistência será realizada diretamente pelo fabricante Izumi Indústria Eletrônica Ltda.


Atenção: Recuse o recebimento do produto em caso de divergências no ato de sua entrega como:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto diferente do solicitado



Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, e se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto, descrevendo o motivo da devolução no verso da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

 

Nossa Central de Atendimento está disponível para maiores informações, através do telefone: 0800 724 0426 ou E-mail: sac@izumi.com.br